"(...) Um cheiro de paz risonha do encontro do que é bom!"

terça-feira, 9 de novembro de 2010

"Como é precioso o teu amor e a tua amizade, o teu poder de amenizar as minhas dores, de potencializar as minhas singelas qualidades, de fazer graça pra diminuir a tensão, de me emprestar seus erros pra me poupar de algumas experiências traumáticas e de compartilhar comigo seus sonhos secretos pra me incentivar a sonhar também."

Aurélia Vasconcelos

Faz um tempinho que eu não posto né? hahah. Minha vida tá uma correria, tenho que estudar, meus amigos do Rio tão chegando amanhã, estamos montando o espeáculo do circo e no fim de semana eu vou viajar com a mamãe e o papai... Mas vou tentar postar umas coisinhas que eu escrevi semana passada esses dias. Beijinhos, BOA NOITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário